quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

XIV Congresso Mineiro de RH será realizado em maio

“Liderança inovadora e criativa: o salto para a competitividade” será o tema abordado no evento; palestrantes serão anunciados em março
Um panorama atual sobre o tema liderança será o foco das discussões propostas pelo XIV Congresso Mineiro de Recursos Humanos, o mais tradicional evento promovido pela ABRH-MG. O encontro anual vai ocorrer de 18 a 20 de maio, no Minas Centro, em Belo Horizonte. Diferente das edições anteriores, o Congresso será realizado durante três dias, sendo o último dedicado às oficinas técnicas.
“Liderança inovadora e criativa: o salto para a competitividade” é o tema oficial do evento este ano. Segundo sua coordenadora, a vice-presidente da ABRH-MG Clarice Andrade, o Congresso trará reflexões sobre quais as competências e ferramentas inovadoras e criativas poderão levar o novo Líder a obter resultados surpreendentes. “O Líder terá que se adaptar a demandas de curto prazo, utilizando habilidades e ferramentas cada vez mais diferenciadas, que mudem o patamar de resultados da sua organização. O perfil do líder hoje requer que ele saiba liderar o negócio; liderar pessoas; liderar a si mesmo e, ao fazer isso, liderar mudanças. Em resumo, liderar com base no “e” ao invés de puramente gerenciar o “ou”, destaca Clarice.
Mais informações sobre a temática e palestrantes convidados estarão na edição de março do jornal Assunto:RH. Para inscrições entre em contato com a ABRH-MG pelo telefone (31) 3227 5797 ou e-mail abrhmg@abrhmg.org.br.

Nenhum comentário: