segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vaga para RH

Assistente de Treinamento
Requisitos Básicos: Graduação em Psicologia ou Pedagogia; Experiência em treinamento corporativo para diversos públicos (pode ser de estágio) Conhecimentos de Informática: Word, Excel, Power Point, etc.
Desejável: Conhecimento em sistema integrado  Conhecimento em treinamento E-Learning Descrição das Atividades: Atuar como instrutor de treinamentos/cursos ou palestras. Acompanhar e executar atividades de treinamento, visando contribuir com a manutenção de um quadro de profissionais qualificados e que atendam às necessidades de crescimento e desenvolvimento da empresa: Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica e desempenho individual/coletivo. Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento, através da análise de índices de desempenho de cada área, propondo, quando necessário, mudanças para alcançar o padrão desejado. Conduzir programas de treinamento de integração de novos funcionários, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes. Elaborar relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos sobre os treinamentos, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos na área de recursos humanos. Elaborar cronograma mensal dos treinamentos, controlando o efetivo por curso, para o cumprimento de metas estabelecidas. Levantar necessidades de treinamento através da coleta de informações junto às diversas áreas, visando fornecer subsídios para a elaboração dos Programas de Treinamento. Rever anualmente os conteúdos dos cursos, modificando e aprimorando se necessário, para atender as demandas das diversas áreas da empresa.
Levantar e organizar informações sobre os cursos oferecidos no mercado e instrutores, organizando o processo de contratação. Pesquisar entidades de treinamento e fornecedores de materiais instrucionais.
 Organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento:  montagem de manuais, apostilas, material de distribuição avulsa, certificados de presença e outros materiais utilizados nos treinamentos
Benefícios:  Assistência médica, vale-alimentação, restaurante na empresa, transporte, seguro de vida.
As pessoas interessadas deverão enviar currículo com pretensão salarial  para ludmilla.machado@ingleza.com.br  até o dia 31/08/2011.

Nenhum comentário: