quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vagas para RH

Consultora de RH (Comunicação Interna)
Formação: Comunicação e áreas afins (RH, Psicologia, Pedagogia, etc). Desejável especialização e/ou Formação em RH
Competências Técnicas: Experiência em pesquisa de engajamento, analisar os resultados e desenvolver junto às áreas, sugestões de melhoria para os problemas apontados no resultado. Pesquisa de clima, carreira e mudanças.
Competências comportamentais: Excelente comunicação, postura arrojada com visão de negócio e atualização em relação ao mercado; agilidade e organização com foco em resultados e flexibilidade para lidar com situações inusitadas. Importante que tenha perfil de liderança e maturidade.
Cliente grande porte no segmento varejo.
Currículos para sandra@acalantis.com.br

Analista de RH – Educação
Realizar diagnóstico para mapeamento de necessidades educacionais.
Desenhar e implementar o processo de mapeamento de competências técnicas. Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de desenvolvimento e dos indicadores relativos ao processo de Educação. Controlar orçamento e gerir contratos/convênios dos programas sob sua responsabilidade. Propor políticas, normas e instruções globais relacionadas ao processo de Educação. Definir, juntamente com as áreas regionais de Educação, o processo de levantamento das necessidades de treinamento.
Email: annafcm@hotmail.com
Assunto: Analista de RH

A MSA Consultoria, através de sua divisão de Executive Search, está assessorando uma empresa de grande porte do segmento de mineração.
Gostaríamos de contar com a sua ajuda para indicação de profissionais de seu conhecimento para as seguintes oportunidades para os Estados do Maranhão e Pará.
Business Partner
Garantir a aplicação das políticas e procedimentos de Recursos Humanos prestando suporte aos funcionários e contribuindo para os processos de atração, desenvolvimento e retenção dos profissionais além de outras atividades de Recursos Humanos criticas ao Negócio. Suportar, incentivar e orientar os gestores no plano de avaliação e de carreira de suas equipes, coach aos gestores no desenvolvimento de suas equipes e melhores práticas. Perfil aberto a gestão de pessoas, ações de atração, desenvolvimento e retenção de colaboradores, capacidade de estabelecer bom relacionamento com as chefias, capacidade de leitura de demandas de RH
Email para contato: annafcm@hotmail.com
Assunto: Business Partner

Nenhum comentário: