quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ANALISTA DE TREINAMENTO



 Descrição das atividades:

Realizar o diagnóstico, definir etapas de execução de projetos de treinamento e consultoria junto aos clientes. Definir a equipe e os meios de trabalho das atividades de cada projeto.

Contribuir na definição dos preços de projetos de treinamentos, controlar os custo dos mesmos, a carga horária previamente definida, os meios de trabalho e os insumos para garantir a rentabilidade dos projetos.

Controlar a participação ativa da equipe de trabalho por projeto, as estimativas de longo prazo buscando a eficiência de tempo de desenvolvimento e a utilização do know how dos colaboradores.

 Pesquisar em inovações, metodologias e meios didáticos, consultando publicações especializadas, participando de congresso e encontros e know how específicos aplicados aos negócios da empresa.

 Dar suporte nas atividades da área DHO, bem como atuar e/ou liderar projetos desde o diagnóstico, projetação e entrega ao cliente.

Conhecimentos exigidos: Conhecimento na área de gestão de recursos (infra-estrutura, pessoas, financeiro).

Conhecimentos Microsoft Office

Conhecimento Desejável: Inglês e espanhol

Outra  informação: Disponibilidade para viagens (acompanhamento de atividades de treinamentos/eventos) não tem muita freqüência.

Formação: Superior Completo

Salário: á combinar

Benefícios:

Assistência Médica e Odontológica

Seguro de vida

Transporte / vale transporte (

Alimentação

PLR

Clube

Interessados encaminhar currículo para daniele.zerlotini@adecco.com no assunto colocar " analista de treinamento"

Nenhum comentário: