terça-feira, 22 de maio de 2012

Analista de Desenvolvimento

Multinacional contrata Analista de Desenvolvimento. Habilidades e conhecimentos exigidos: Necessário conhecimento avançado em Excel, Power point (será submetido a prova) e ingles fluente (precisa falar e compreender a lingua). Necessário possuir conheciemento em RH principlamente em avaliação de Desempenho. Horário de trabalho:8hs diárias de segunda a sexta. Salário: Compativel com mercado Benefícios: Escolaridade:Graduação em Administração ou Psicologia– Concluído. Apenas estes dois cursos serão considerados para a vaga em questão Local de trabalho:Proximo ao Hospital Vila da Serra Interessados encaminhar currículo para currículos@quorumrh.com.brcitando no assunto: ‘’Analista de Desenvolvimento".

Analista de RH

Local de Trabalho: BH
Sexo: Feminino
Atividades: Coordenar e executar Recrutamento e Seleção, realizar endomarketing, participar implantação ISO 9001:2008.
Escolaridade: Graduação em Psicologia a partir do 10º período e/ou completa.
Habilidades: Liderança; Poder de Persuasão; Habilidade em lidar com situações de conflito; Conscientização para Qualidade; Princípios de Humanização.
Salário: A combinar
Benefícios: VT+VR+Plano de Saúde Horário: 2ª á 6ª de 08:00h as 18:00h Os interessados devem encaminhar o currículo para rh@contrei.com com assunto Analista de RH e Pretensão Salarial.

Assistente Recursos Humanos

Empresa: Sistema Globo de Rádio

Tipo de Profissional: Assistente Recursos Humanos

Quantidade de vagas: 01

Local: Belo Horizonte / Minas Gerais

Descrição:
Desejável cursando nível superior psicologia, tecnólogo recursos humanos
Experiência na área de RH como Assistente, com rotinas de administração de pessoal
Conhecimento de informática (Word, Excel e Internet)
Sexo e idade: indiferentes
Horário: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira
Características pessoais: facilidade de comunicação oral e escrita, boa fluência verbal, dinâmico, ágil, simpático, bom nível de energia e facilidade para lidar com vários processos de forma simultânea.
Atividades: Suporte às rotinas de administração de pessoal, distribuição de contracheques e benefícios para os funcionários, lançamento de pagamentos em sistema, arquivo, convocação de candidatos para entrevista, recolhimento de documentação, atualização dos quadros de avisos, atendimento aos funcionários para assuntos diversos.

E-mail:mariana.leonel@sgr.com.br