terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Analista de Treinamento e Desenvolvimento

Converteam

• Curso superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas ou Psicologia.
• Inglês Fluente
• Desejável especialização
• Microinformática com ênfase em sistemas de gerenciamento, internet, editores de textos e planilhas eletrônicas e apresentações.
Requisitos Específicos:
• Conhecimento dos recursos e metodologias utilizados em treinamento e desenvolvimento empresarial.
• Conhecimento das fontes de recrutamento na região;
Competências:
• Adaptabilidade à mudanças
• Flexibilidade;
• Habilidade negocial.
• Liderança.
• Resistência à pressão.
• Atenção concentrada.
• Capacidade para trabalhar em equipe.
• Organização.
• Poder de análise
• Raciocínio lógico;
• Relacionamento Interpessoal.
Principais Atribuições do Cargo:
• Realizar, o levantamento de necessidades de treinamento, junto aos responsáveis pelas áreas, através da avaliação de desempenho, auxiliando na definição de metas de desenvolvimento a serem atingidas, de forma a facilitar e agilizar a elaboração de planos de treinamento.
• Efetuar a análise quantitativa e qualitativa do levantamento de necessidades de efetuados, elaborar o cronograma dos eventos, dimensionar recursos institucionais, apurar custo e submeter à aprovação da chefia.
• Contratar profissionais e instituições para ministrar os cursos, palestras e seminários aprovados no programa anual de treinamento, analisando o conteúdo programático, bem como negociando custos, datas e outros fatores para adequar às necessidades da Organização.
• Avaliar programas de treinamento e desenvolvimento, com base nas demandas apresentadas, acompanhando sua execução junto a profissionais e instituições contratadas, bem como avaliando os resultados obtidos.
• Coordenar o cadastramento dos empregados treinados e a manutenção dos registros de treinamento.
• Manter atualizados os sistemas de gestão de recursos humanos, providenciando quando necessário à elaboração de estudos e pesquisas para agregar novas tecnologias de atualização e melhorias no sistema.
• Analisar propostas e opinar quanto aos serviços oferecidos e condições de contratações de empresas especializadas em suprimento de pessoal.
• Apoiar a chefia em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
• Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.
• Atender as áreas da Empresa, identificando suas necessidades de suprimento de pessoal.
• Suporte no processo de recrutamento e seleção orientando as atividades de triagem de candidatos para suprimento de pessoal através do recrutamento interno, externo e mão-de-obra temporária


cadastro: www.vagas.com.br/v467618

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