sábado, 29 de novembro de 2014

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (Interior de MG (Região de Pitangui))


Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando em Psicologia
Salário:  A combinar - Necessário enviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação, NÃO serão avaliados.)
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, transporte, alimentação na empresa, seguro de vida, PLR, bolsa de estudos.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 8h às 18h.
Atividades Desenvolvidas: Recrutamento e seleção, administração de treinamentos, executa as atividades planejadas pelo RH corporativo: comunicação interna, avaliação de desempenho, ações motivacionais, acompanhamento de colaboradores, controle de ponto. Faz a gestão do restaurante da empresa (cardápio, controle dos custos). Administra os benefícios (assistência médica, odontológica, convênios, transporte).
Pré-Requisito: Experiência anterior na função – recrutamento e seleção, administração de treinamentos, benefícios, controle de ponto eletrônico. Residir na região – Pitangui ou Pará de Minas – Preferencialmente Pitangui.
MP CONSULTORIA EM RH
Interessados encaminhar currículo com o Título da Vaga no Campo Assunto e com a Pretensão Salarial (Emails sem esses dados NÃO serão avaliados):  selecao@mpconsultoriarh.com.br

domingo, 16 de novembro de 2014

Estagiário (a) de Psicologia



Atuar em Recursos Humanos com aplicação e correção de testes, acompanhamento de entrevistas, triagem e recrutamento de candidatos.
Horário: 10:30 às 17:30- segunda a sexta-feira  (01 hora de almoço)
Bolsa: R$ 850,00 + VT + alimentação na empresa
Preferencialmente cursando até o 6º período de Psicologia.
Interessados enviar currículo para rhrh1011@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Participação em pesquisa - Portugal/Brasil

Peço colaboração em uma investigação da qual faço parte, com objetivo de avaliar os níveis de saúde, bem-estar e felicidade em portugueses e brasileiros, conduzida por professores doutores e estudantes de mestrado em Psicologia da Universidade da Beira Interior, em Portugal.

A participação, anônima e confidencial, deve ser feita através do link:

Agradeço a sua ajuda!

domingo, 9 de novembro de 2014

ANALISTA DE TREINAMENTO


Empresa Nacional referência no seguimento de consultoria em medicina, segurança e engenharia do trabalho.
Atividades: Irá realizar o levantamento das necessidades de treinamentos internos e externos abordando temas comportamentais e técnicos; Avaliar a eficácia dos treinamentos, e elaborar relatórios. Gerenciar toda logística da realização de treinamentos internos. Controlar documentos, entre outras atividades.  

Horário de Trabalho: 08:00 – 18:00 hs de Seg. à sexta-feira
Local de Trabalho: Belo Horizonte – Bairro Funcionários
Escolaridade: PEDAGÓGIA E ADMINISTRAÇÃO.
QUALIFICAÇÃO e HABILIDADES: Informática intermediária, Bom relacionamento interpessoal; boa dicção e comunicação; Pró-ativo; pontual e comprometido.
Experiência:  Experiência sólida em Treinamentos.
Salário: á combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e plano de saúde.

Os interessados devem enviar currículo para o email tamirisrh@contrei.com  com pretensão salarial. No assunto do email escrever o ANALISTA DE TREINAMENTO.  CURRICULOS SEM PRENTESÃO SALARIAL E ASSUNTO SERÃO DESCARTADOS.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ANALISTA DE TREINAMENTO



 Descrição das atividades:

Realizar o diagnóstico, definir etapas de execução de projetos de treinamento e consultoria junto aos clientes. Definir a equipe e os meios de trabalho das atividades de cada projeto.

Contribuir na definição dos preços de projetos de treinamentos, controlar os custo dos mesmos, a carga horária previamente definida, os meios de trabalho e os insumos para garantir a rentabilidade dos projetos.

Controlar a participação ativa da equipe de trabalho por projeto, as estimativas de longo prazo buscando a eficiência de tempo de desenvolvimento e a utilização do know how dos colaboradores.

 Pesquisar em inovações, metodologias e meios didáticos, consultando publicações especializadas, participando de congresso e encontros e know how específicos aplicados aos negócios da empresa.

 Dar suporte nas atividades da área DHO, bem como atuar e/ou liderar projetos desde o diagnóstico, projetação e entrega ao cliente.

Conhecimentos exigidos: Conhecimento na área de gestão de recursos (infra-estrutura, pessoas, financeiro).

Conhecimentos Microsoft Office

Conhecimento Desejável: Inglês e espanhol

Outra  informação: Disponibilidade para viagens (acompanhamento de atividades de treinamentos/eventos) não tem muita freqüência.

Formação: Superior Completo

Salário: á combinar

Benefícios:

Assistência Médica e Odontológica

Seguro de vida

Transporte / vale transporte (

Alimentação

PLR

Clube

Interessados encaminhar currículo para daniele.zerlotini@adecco.com no assunto colocar " analista de treinamento"