sábado, 17 de agosto de 2013

Seminário Gestão de Pessoas nas Organizações de Saúde

Saúde do trabalhador, humanização e a qualidade de vida no trabalho, no âmbito da formação dos profissionais e da realidade dos serviços de saúde são alguns dos temas que estarão em pauta durante o III Seminário Gestão de Pessoas nas Organizações de Saúde: Saúde do Trabalhador e Qualidade de Vida no Trabalho nas Organizações de Saúde, nos dias 11, 12 e 13 de setembro.
O evento, que será realizado no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG, tem como objetivo promover a interação entre os cursos de graduação e pós-graduação, figurando como um importante espaço de diálogo, debate acadêmico e vivência social. Além disso, busca discutir questões relacionadas às políticas que direcionam e normatizam esse campo da saúde coletiva e apresentar diferentes possibilidades e realidades que utilizam estratégias de qualidade de vida no trabalho.
A programação inclui conferência, mesa-redonda, palestra, oficinas, workshops e apresentação de trabalhos científicos no formato de pôster eletrônico com apresentação oral. Os trabalhos submetidos deverão,necessariamente, estar enquadrados em uma das três áreas temáticas do evento: Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho na Saúde; Política, Planejamento e Gestão em Saúde e Trabalho e Educação na Saúde.
As inscrições já estão abertas e têm valores promocionais se forem feitas até o dia 1º de agosto, no site da Fundep. O evento é destinado a alunos e docentes da UFMG e de outras Instituições e profissionais da área da saúde.
Inscrições para submissões de trabalhos: Os trabalhos serão submetidos exclusivamente pelo e-mail comitcient.sgestaopessoas.ufmg@gmail.comdo dia 13 de junho a 10 de agosto de 2013. Os trabalhos podem ser submetidos no formato resumo, acompanhado do pôster eletrônico. Confira as orientações para submissão.

Vaga de Analista de RH Júnior


Empresa: Confidencial
Cidade: Ribeirão das Neves/MG
Quantidade de vagas: 01

Horário de Trabalho: Segunda a sexta, de 08 às 17:48
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Alimentação na Empresa, Convênio Farmácia, Estacionamento, Cesta Básica, Reembolso Creche

Formação: Superior completo em Psicologia

Principais atividades: Toda a rotina de Recrutamento e Seleção (levantamento do perfil da vaga, divulgação da vaga, triagem de currículos, realização de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação e correção de testes, elaboração de laudos, etc.), realização e cotação de entrevistas de desligamento, pesquisa de salários, manutenção do banco de currículos, manutenção do arquivo de processos realizados, alimentação da planilha de vagas, dentre outras atividades.

Necessário: experiências nas rotinas de recrutamento e seleção e conhecimento da aplicação e correção dos testes G36, Palográfico, D2, AC. 

Os interessados devem enviar cv, com pretensão salarial, para maiaemprego@yahoo.com.br 

ESTÁGIO EM PSICOLOGIA - RH

 
Trabalhar no Centro de Belo Horizonte
Sexo: Masculino/Feminino
Horário do estagio: 12 as 18hs 
Experiência: Triagem de currículos, entrevista, aplicação e correção de testes psicológico 
Nível de instrução: Cursando a partir do 5º período de psicologia
 
 
CURRÍCULOS FORA DO PERFIL NÃO SERÃO ACEITOS.
 
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA juncaorh@yahoo.com.br. FAVOR INFORMAR O CARGO NO ASSUNTO DO E MAIL

Vaga de Analista de Treinamento- Urgente


Formação: Psicologia

 • Elaboração e execução do plano anual de treinamento, envolvendo custos, orçamentos, logística dos treinamentos e a avaliação de eficácia;
• Gestão e palestrante do Treinamento Introdutório para os funcionários novatos;
• Comunicação interna – Padronização das informações via e-mail e quadros de aviso; utilização de mecanismos de controle e atualização periódica das informações internas. 
• Ministrar treinamentos de  liderança, motivação, gestão de pessoas, desenvolvimento de equipe e dissolução de conflitos, atendimento ao cliente e outros temas comportamental

Enviar email: recrutamento@saogeraldo.com.br

ESTAGIÁRIA DE PSICOLOGIA



Sexo: Feminino 
Formação: 1º ao 6º período de Psicologia/Noite 
Atividades Desenvolvidas: Recrutamento e Seleção / Avaliação Psicológica  
Não é necessária experiência  
Local de trabalho: Bairro Santo Agostinho 
Horário: 12 as 18 horas ( 6 horas/dias) – Segunda a sexta-feira
Bolsa: R$ 500,00 + VT 
 
Interessados enviar curriculo para recrutamentobh1@nortearh.com.br