quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS




Irá reportar-se à Assessoria de RH e Gerência Administrativa Financeira com atuação generalista em RH e foco nas atividades de Gestão da Cultura Organizacional, Clima Organizacional e Desenvolvimento Humano.

Conduzir os processos de Avaliação de Desempenho, Socialização de Novos Funcionários, Pesquisa de Clima Organizacional e implementação de ações de melhoria; Acompanhar profissionais no que se refere aos Planos de Desenvolvimento Individual, transferências e ações disciplinares; Analisar as requisições de pessoal e remanejamento de quadro; Atuar como Consultor Interno para gestores; Propor, elaborar e conduzir as atividades e processos relativos a T & D internos e externos

REQUISITOS

Perfil generalista com experiência mínima 2 anos nas funções descritas e foco em desenvolvimento humano, descrição de cargos e competências necessárias, vivência em programas de pesquisa de clima e avaliação de desempenho. Superior Completo em Psicologia ou Administração de Empresas. Pós Graduação será um diferencial

40 horas semanais + Salário Inicial entre 2.200 a 2.500,00 + VT + Vale Refeição ou Alimentação (15,00) + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de Vida + Premiação Anual + Plano de Carreira

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagaslink@gmail.com no campo assunto preencher Analista de RH.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Assistente de RH


 
Curso superior completo ou cursando
Experiencia em recursos humanos em geral, departamento pessoal, cargos e salários, treinamento e avaliação de desempenho.
Para Empresa de grande porte na região central de BH.
Horario integral.
Salário de R$ 2000,00 mais vários benefícios.
 
Os interessados deverão enviar curriculo para esatto.dre@terra.com.br  e  recrutamento.esatto@terra.com.br, informando no assunto o nome do cargo.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS


*Setor*: Recursos Humanos.

*Principais Atribuições*: O Analista será responsável pelas atividades de
recrutamento e seleção, dinâmicas de grupo, Pesquisa de clima interno com
profissionais, ações motivacionais, identificação de necessidade de
treinamentos, aplicação de avaliações de desempenho e outras atividades
relacionadas a Gestão de Recursos Humanos.

*Formação*: Graduação em Psicologia.

*Conhecimentos exigidos*: Psicologia.

*Experiência:* Sim.

*Habilidades requeridas*: Lidar com pessoas.

*Sexo*: Feminino ou masculino.

*Idade*: A partir de 20 anos.

*Salário*: R$2.200,00.

*Benefícios*: Transporte, plano de saúde Unimed, e Ticket alimentação de
R$12,00 por dia.

*Carga Horária*: 40 horas semanais.

*Horário de trabalho*: Segunda a sexta feira de 09:00 as 18:00.

*INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA*
vagas@contratargrh.com.br

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

As gafes mais comuns nos primeiros dias de trabalho








  
O primeiro passo é conquistar uma nova oportunidade de emprego. Após a aprovação no processo seletivo, o desafio do recém-chegado é se adaptar à nova empresa e causar uma boa impressão aos colegas. Confira as gafes mais frequentes cometidas nos primeiros dias de trabalho e saiba como evitá-las:


1. Ansiedade
Grande vilã dos novatos. Falar demais com o objetivo de se entrosar logo em algum grupo da empresa é um erro comum e pode colocar em risco a nova etapa da carreira do novato. O mesmo vale para comentários sobre a vida pessoal. Ninguém deve chegar falando de seus problemas familiares ou questões íntimas.


2. Reclamar
É um tiro no pé. Manter uma atitude positiva e mostrar jogo de cintura para lidar com as adversidades no ambiente profissional é essencial. Falar mal da ex-empresa ou ex-chefe também é um péssimo cartão de visitas, por ser antiético e poder mostrar que o recém-chegado tem problemas de relacionamento.


3. Atraso
Pecar na pontualidade é um dos deslizes clássicos e um dos mais prejudiciais à imagem do novato. A partir de cinco minutos, o atraso já começa a ser notado. O recém-chegado deve ter comprometimento com a nova etapa da carreira, chegando na hora ou até mesmo um pouco antes, assim não será taxado de folgado pelos colegas e vai, sem dúvida, causar uma boa impressão.


4. Lanchinhos exagerados
Barulho de embalagens, sujeira na mesa ou teclado engordurado incomodam. Evite a fama de porcalhão logo de cara. Obviamente, uma bolachinha ou outra estão liberadas, mas devorar um hambúrguer vidrado no computador causa uma péssima impressão.


5. Visual
Trajes informais ou muito produzidos acendem a luz vermelha. Para mulheres, a regra é caprichar no visual, mas evite colares e brincos que chamem muita atenção, assim como maquiagens em excesso e perfumes fortes, eles não causam uma boa impressão. Para homens, ternos desalinhados e colarinho amassado indicam desleixo. O mundo dos negócios exige uma apresentação adequada.


6. Arrogância
Presunção é um pecado mortal do mundo corporativo. Quem chega para exercer um cargo de chefia deve registrar o funcionamento da empresa e dos processos de trabalho antes de fazer qualquer tipo de modificações, por mais que sejam necessárias. A dica pra entrar com o pé direito é observar antes de agir e manter sempre a humil
dade.